Conferência de Universitários.

Local de reuniões da igreja em São Paulo
Endereço: Rua Doutor Rubens Meireles, 85 – Barra Funda – São Paulo/SP
Início: sábado, 27 de abril de 2019, 10:30.
Fim: domingo, 28 de abril de 2019, 16:00.

PARTICIPANTES
Jovens cursando ensino superior, 3° ano do ensino médio, cursinho ou recém-formados, ainda que sejam novos convertidos. Aqueles que servem os jovens dessa faixa etária também são bem-vindos.

HOSPEDAGEM
Começará sábado (27), após o início da conferência e terminará domingo (28), no almoço.
Os participantes serão hospedados na casa de irmãos e nos locais de reuniões. O número de vagas é limitado e será dada preferência por ordem de chegada. Hospedagem é oferecida primeiramente aos irmãos fora da grande São Paulo.
Traga sua própria roupa de cama. Traga um casaco para o frio, toalha de banho e itens para uso pessoal (mala pequena).

INSCRIÇÃO
Não será permitida a participação sem inscrição, independentemente do tempo de participação.
Data limite: quinta-feira, 18 de abril de 2019. Após essa data, refeições e hospedagem não estão garantidas.

IRMÃO(Ã) DE CONTATO
Cada igreja irá designar um irmão ou irmã que será a pessoa de contato. Ela será responsável por receber o material de todos os participantes de sua cidade.

SERVIÇOS
Solicitamos a todos os irmãos que participarão da conferência que venham com um coração para colaborar no serviço de limpeza.

MATERIAIS
Os jovens deverão trazer: Bíblia, Novo Testamento-Versão Restauração, hinário, caderno, caneta e marca-texto.