Links da Restauração

Nesta página, você terá acesso a outros sites da restauração do Senhor, livros, a restauração no mundo, etc.

Aproveite e bom desfrute!

Distribuição de Livros Gratuitos

Screen Shot 2015-12-13 at 9.58.38 PM

Em 2003, o Living Stream Ministry disponibilizou um conjunto de publicações para distribuição em massa: uma série de sete livros que foi publicada em cerca de vinte línguas estando ainda em curso a tradução para outras línguas. Esperamos que a edição especial destes livros seja amplamente distribuída por toda a terra às muitas nações e línguas daqueles que procuram conhecer Deus e o Seu propósito.

É com prazer que, neste site, disponibilizamos sete livros na íntegra, nas línguas em que atualmente se encontram disponíveis. À medida que os nossos recursos permitirem, nos esforçaremos por adicionar novas línguas assim que estiverem disponíveis. Gostaríamos de recomendar a leitura da seção Começar, pois poderá contribuir para que a leitura seja feita da maneira mais proveitosa possível. Convidamo-lo também a enviar sugestões e pedidos, inclusive como obter exemplares dos livros, que estão disponíveis em muitos países através de distribuidores conjuntos.

Restaurados à Bíblia – América do Sul

Screen Shot 2015-12-13 at 10.29.02 PM

Ao longo dos séculos o Senhor restaurou muitas verdades sobre a Sua economia entre os homens. Especialmente a partir de Martinho Lutero, essa restauração tem sido feita de maneira constante e progressiva. Desde a justificação pela fé, restaurada no tempo de Lutero, à verdade e experiência da igreja como o Corpo de Cristo, que é vista e desfrutada por muitos cristãos hoje em dia, essa restauração tem sido “o fio de ouro” que liga a igreja ao longo das eras.

As verdades restauradas são a herança de todos os crentes que hoje as devem reter e desfrutar. A Versão Restauração do Novo Testamento contém num só volume todos os assuntos da restauração do Senhor quanto à verdade e experiência da vida cristã. Todos aqueles que genuinamente buscam e amam o Senhor devem possuir esse compêndio da restauração da verdade efetuada por Ele.

Lord’s move to Europe (O mover do Senhor na Europa)

Screen Shot 2015-12-13 at 10.29.51 PM

O propósito do website é prover aos irmãos na Restauração do Senhor informações sobre a obra que está sendo feita na Europa através do Mover do Senhor naquele continente.

Você poderá encontrar informações sobre o encargo que queima no coração dos santos além de agenda de conferências, etc… (Site em inglês)

Age Turners (Os que mudam a era)

ageturners_logo

O site Age Turners (Os que mudam a era) é dedicado a ajudar você a viver uma vida cristã normal nos seus anos de ensino médio e de faculdade. Seu objetivo é disponibilizar as melhores comunhões e mensagens que falam sobre vida, verdade, serviço e caráter (Site em Inglês).