Crianças

Serviço de Crianças

“e que, desde a infância, conheces os escritos sagrados, que podem tornar-te sábio para a salvação pela fé que é em Cristo Jesus.”

2Tm 3:15

O  Serviço de Crianças da Igreja em Sumaré tem como objetivo  ajudar as crianças a desenvolverem um caráter apropriado,  edificar nelas uma humanidade adequada a fim de prepará-las para ser o melhor material para receber a graça de Deus .

O Serviço se destina às crianças de 3 a 10 anos de idade e as reuniões acontecem  aos sábados e domingos.

Para bebês e crianças menores de 3 anos temos uma sala especial com berço, brinquedos  e desenhos que podem ser usufruídos livremente, desde que sob supervisão de seus próprios pais.

Contamos sempre com a graça e misericórdia do nosso amado Senhor Jesus!

Irmãos do Serviço de Crianças da Igreja em Sumaré

Caso queira ter comunhão sobre o Serviço de Crianças, mande um email para criancas.jovens.restauracao@gmail.com

Lições para os dias :

Serviço Arquivo
Crianças de 3 a 6 anos

(Lições da série: Criação de Deus)

Download aqui

Crianças de 7 a 10 anos

(Lições da série: Chamamento de Deus no Antigo Testamento)

Download aqui

Recomendações para uso das lições Download aqui